DISMEMBRATION – CHEGA AO MERCADO O PRIMEIRO ÁLBUM DA BANDA GAÚCHA

Gosta de Death Metal ?
Gosta de Death Metal Old School?

Então, preste atenção :

A gravadora gaúcha True Metal Records orgulhosamente apresenta o lançamento do primeiro álbuma da banda gaúcha Dismembration.
“Human Decay” já se encontra disponível no formato físico e em todas as plataformas digitais.


A Dismembration é uma banda de Death Metal com uma sonoridade totalmente “Old School” sediada na grande Porto Alegre, mais precisamente nas cidades de Viamão e Gravataí. Surgiu como um projeto do vocalista Marcos Palma e do guitarrista Bodão Arte Nula. O resultado ficou tão bom que resolveram transformar o projeto em banda, e à partir do acréscimo do baterista Lucas Furquim e do baixista Diego Souza esse intuito foi alcançado.

Em meados de 2019, a gravadora gaúcha True Metal Records assinou com a banda e o resultado está aí, um álbum de muita qualidade e que coloca a banda em um outro patamar. Tanto que em sua segunda apresentação,o quarteto “detonou” na abertura do show do Brujeria em Caxias do Sul (RS).

“Estamos realmente muito contentes com o resultado, e esperamos espalhar a nossa “praga” aos quatro cantos do planeta”, comenta o vocalista. E acrescenta : “Nos aguarde em 2020”. A Dismembration se encontra com a agenda aberta, e tanto para contrata-la quanto para adquirir o álbum “Human Decay”, envie e-mail para contato@truemetalrecords.com.br ou mensagem para o whats 51-989213848.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *